domingo, 21 de junho de 2009

Flatlander Renato

domingo é dia de descançar e curtir o fim de semana, e pra outros tirar a cachaça do sábado.
Ja o nosso amogo flatlander renato resolveu aparecer pra dar um treino junto com os caras do street e do park dêem uma conferida nas fotos aew!!!!!!



Bolacha marcando presença na pista
Aí uma foto que dá vontade de estar nela
esq. Renato, centro VELÔ, dir. Bolacha.
Três Brother que são brother de verdade!



mais uma de renato e bolacha

Bom, eu num entendo muito de flatland mas dá pra ver ki o cara tá andando muito

Nossa essa foi loka meu só com um pé na pedaleira e sem uma mão no guidão!!!!!
ki Loko!

essa eu acho ki é hang five






Nooossa mano sentadono guidão, só o renato mesmo!!



Apavorando numa tarde de domingo.



Num é por nada ne, mas esse é o renato bmx flatlander RO














Meu Fikei sem palavras agora.

Mas como ele mesmo diz!
Relacha curtam e gozem dessas fotos rssssssss











E esse foi mais um rolê de domingo com o nosso amigo e atleta Renato, que quizer trocar um idéia com ele e até talvez iniciar-se no flat é s´aparecer lá na pista do bairro cuniã e falar com o renato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Té mais galera.
Fui!
ass. V.L.

Um comentário:

Unknown disse...

mano essas fotos sao locas